Ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar prende três pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Civil e o Setor de Inteligência e policiamento ostensivo da Brigada Militar, prenderam três pessoas em uma grande ação desencadeada na noite deste sábado (9), às 21h. Os policiais cumpriram mandado de busca e prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, na casa de Ingrid Peçanha da Silva. No local, os agentes apreenderam 70 gramas de cocaína e 7 gramas de maconha.
Além de Ingrid, os indivíduos Johne Willian Garcia Bastos e Carlos Ariel Goularte Dias, estavam no local e foram presos em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, o trio é suspeito de traficar drogas.
Segundo o inspetor Patrício Antunes, a quantidade de cocaína apreendida é suficiente para fazer 230 papelotes, que são vendidos a R$ 50,00. Ou seja, foram mais de R$ 11,5 mil de prejuízo para o tráfico.
O delegado Cristiano Ribeiro Ritta autuou Johne William e Carlos Ariel em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde estão à disposição da Justiça.