Brigada Militar prende condutor em via pública por ameaça, direção perigosa e resistência
Indivíduo também não portava habilitação
Na noite de ontem (07), por volta das 19 horas, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e direção perigosa. O acusado de 38 anos, foi detido na Rua Nei Souza Severo, proximidades do Quartel. Após ser preso, o homem que conduzia um veículo Omega Suprema de cor cinza sem possuir habilitação, foi apresentado na Delegacia de Polícia.
Durante a sua prisão, o acusado ameaçou e perseguiu uma família que estava em outro veículo, segundo as vítimas porque haviam reclamado do mesmo por ter cortado a preferencial na Avenida Barão do Upacaraí, conforme relatou uma das vítimas para nossa reportagem. Ainda conforme ocorrência, o homem portava no interior do carro, uma faca com lamina medindo 22 cm e um facão com 40 cm, as duas armas brancas com bainha.
Antes de ser abordado na Rua Nei Souza Severo pelos policiais, o condutor desobedeceu a ordem de parada em tentativa de abordagem anterior. Na delegacia, o delegado plantonista determinou que fosse feito registro de ocorrência, sendo o fato agora apurado em inquérito policial. Já o veículo do condutor, foi recolhido administrativamente ao depósito do Garajão.