- DestaquesNOTÍCIAS

Associação Reto a Esperança da Vida recebe doação de alimentos arrecadados na final da Super Copa

Parceria entre Qwerty Portal de Notícias e Sindicato dos Comerciários arrecadou 59 kg para a instituição

Na tarde de ontem (05) a Qwerty Portal de Notícias e o Sindicato dos Comerciários de Dom Pedrito, representado pelo vice-presidente Ricardo Schluter, realizaram a entrega dos alimentos doados no jogo da Super Copa para o dirigente da Associação Reto a Esperança da Vida, Alcidez Tews.

Ao todo, foram arrecadados 59 kg de alimentos não perecíveis durante os jogos do Campeonato dos Comerciários e na final da Super Copa.

Segundo Alcidez, a instituição procura ajudar as pessoas que passam por momentos difíceis: “Temos sempre o intuito de dar o melhor para as pessoas, não só na alimentação, mas na qualidade de vida que as pessoas estão buscando e até chegar lá, muitos não tem encontrado”.

Ele ainda frisou que estão de portas abertas para visitantes que queiram conhecer o trabalho desenvolvido “Somos gratos pelas pessoas de bom coração que cruzam o nosso caminho e estamos convidando a todos que queiram conhecer a nossa instituição, podem nos telefonar marcar um dia e conhecer o trabalho feito com seriedade e muita verdade”, salientou o diretor.

Para encerrar, Tews Também agradeceu a doação feita pela Qwerty Portal de Notícias  e pelo Sindicato dos Comerciários “Nós, da Associação Reto, agradecemos muito a Qwerty e ao Sindicato dos Comerciários por essa atitude de pensar em nós, que estamos um pouco longe da cidade, mas estamos presentes aqui por um trabalho em pró dessa cidade e da região”, disse Alcidez.

A Associação Reto a Esperança da Vida está localizada no sub-distrito de Caveiras, distante a aproximadamente 6 km da BR-293. Os interessados podem ligar para os seguintes telefones: (53) 99958-3848, 98454-8151 e 99160-7333. E-mail: [email protected].

[media-credit id=17 align=”alignnone” width=”860″][/media-credit]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios