Mulher furta celular mas acaba presa pela BM
Acusada disse que jogou o aparelho fora minutos depois do furto
Na manhã deste sábado (11), uma guarnição da Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido o furto de um telefone celular pela própria vítima, de 22 anos, sendo a mesma orientada a fazer o registro de ocorrência. Ela ainda passou as características da acusada, acrescentando que a mesma estava acompanhada de duas crianças e que andavam de bicicleta. De imediato, os policiais e a vítima iniciaram buscas pelas imediações, sendo que a mesma foi localizado logo em seguida.
Durante a abordagem, os policiais perguntaram sobre o furto que ela havia cometido, sendo que a acusada disse ter jogado o aparelho fora. Após, ela começou a tirar objetos das bolsas, mas o chip ainda se encontrava com ela e foi reconhecido pela vítima. A mulher identificada como Larissa Marques Soares, de 22 anos, foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, próximo ao local do furto, e as imagens mostram a acusada mexendo no aparelho de telefone, por volta das 10h36.
O chip do aparelho foi apreendido, e a mulher encaminhada ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito. Após foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura de flagrante delito por furto simples. Foi arbitrada ainda, a fiança de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), mas por não ter o valor, ela acabou recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.