- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende homem após ele ter furtado o celular de uma idosa de 77 anos

Acusado foi preso, mas já havia vendido o aparelho para outra pessoa

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h10 , um indivíduo acusado de furtar o celular de uma idosa e o filho da vítima de 77 anos, compareceram ao 4º Esquadrão da Brigada Militar, onde foi relatado aos policiais militares, que o autor do furto, um rapaz de 20 anos, havia acabado de furtar o telefone celular marca Positivo modelo P65 de cor preta e um carregador da marca Nokia.

De acordo com o filho da idosa, o rapaz bateu na porta da residência, momento em que a idosa atendeu e ele pediu um prato de comida. Ainda conforme relato da testemunha, enquanto ela via o que daria para ele comer, o mesmo se aproveitou e pegou o celular da vítima. O acusado esperou pela comida e depois foi embora da casa, levando consigo o aparelho furtado.

Após constatar o furto, o filho da vítima saiu atrás do acusado e o perseguiu até o 4º Esquadrão, onde ele acabou sendo preso. O rapaz contou que havia vendido o telefone para outra pessoa, que minutos depois se descobriu ser o irmão da vítima. Ele entregou o aparelho aos policiais, e ambos testemunha e acusado foram encaminhados a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

No local, em contato com a autoridade policial plantonista, foi determinado que devido ao fato da vítima não se encontrar presente, o ocorrido seja apurado em inquérito policial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios