NOTÍCIAS

Após Operação “Caçador”, Polícia Civil divulga foto de dois foragidos

A Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito deflagrou, na manhã de ontem (19), a “Operação Caçador”, que contou com 40 policiais civis de toda a 9ª Região Policial. Foram cumpridas 16 ordens judiciais, sendo 14 mandados de busca e apreensão e duas prisões preventivas. A ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha ligada a uma facção criminosa de âmbito estadual que pretendia, em nome da facção, cobrar dívidas do tráfico de drogas e executar devedores. Sandro Alex Rosa Machado, conhecido por Sapo, e Elaine Zambrano Fontoura, foram presos. Após a autuação na Delegacia de Polícia Civil, os acusados por tráfico de drogas foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Durante a investigação foram identificadas cinco vítimas potenciais marcadas para morrer. Dois investigados (Alexsandro Coutinho Tavares e Edileu Bicca Ribeiro) permanecem foragidos. Os agentes realizam buscas na região e quem tiver informações sobre eles pode procurar a Polícia Civil ou a Brigada Militar.
O delegado André Mendes, que coordenou a operação, destaca que a prioridade das investigações dos crimes dolosos contra a vida ajudou a desarticular essa célula criminosa e evitar que novos homicídios ocorressem na cidade.

Jornal Minuano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios