NOTÍCIAS

Operação Caçador visa desarticular quadrilha responsável por latrocínio de mototaxista

A Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio das delegacias da região, deflagrou a Operação Caçador, que visou desarticular uma quadrilha responsável pelo latrocínio ocorrido no dia 28 de dezembro, em Dom Pedrito. Ao todo 40 policiais cumpriram diversos mandados em alguns bairros do município, o que resultou em duas pessoas presas, sendo que duas permanecem foragidas.

De acordo com o delegado André de Matos Mendes, a associação criminosa também é responsável por comércio ilegal de arma de fogo, roubos e trafico de drogas.

Ainda conforme Mendes, dois dos executores do latrocínio encontram-se foragidos. Um dos deles havia sido preso no dia seguinte ao delito.

A quadrilha planejava execuções na cidade, a mando de uma facção criminosa de nível estadual, sendo que durante as investigações foi possível identificar cinco vítimas potenciais marcadas para morrer.

Essa notícia poderá ser atualizada a qualquer momento, na medida que novas informações forem chegando. Fique ligado na Qwerty Portal de Notícias. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios