NOTÍCIAS

Setor de Protocolo da prefeitura segue funcionando normalmente

Na manhã de quarta-feira (3), a Qwerty Portal de Notícias recebeu a mensagem de um leitor relatando que precisou protocolar um pedido junto à prefeitura e não pôde efetivar o procedimento pois, segundo ele, foi informado por servidores do setor que o protocolo não poderia ser feito devido a um problema em um equipamento, o qual o munícipe não soube precisar.

Diante do relato do leitor, na manhã desta quinta-feira (4), a reportagem a conversou com uma servidora do Setor de Protocolo da prefeitura, que explicou que não havia tinta na impressora, e como está ocorrendo um período de transição, ou seja, atualização de valores, esse serviço acabou ficando indisponível. A servidora explica que o problema na impressora já foi normalizado e que os munícipes não foram afetados, uma vez que para não prejudicar os munícipes, o setor está isentando os solicitantes de protocolo da taxa em função desse período de atualização.

É importante salientar que serviços referentes à Secretaria de Obras, por exemplo, geralmente demoram um tempo maior para serem atendidos em função da grande demanda. A servidora destaca que serviços como colocação de tubos, meios fios e outros, acabam indo parar em uma fila de espera que atualmente tem pedidos protocolados desde março de 2016, portanto, muitos pedidos acabam demorando para serem atendidos. Também cabe destacar a importância da realização do protocolo, pois o serviço garante a realização do pedido e, com o número do protocolo, o munícipe pode se informar sobre o andamento da sua solicitação e a disponibilidade da realização.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios