Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Unipampa paralisam suas atividades

Uma nota enviada à Qwerty Portal de Notícias informou sobre uma paralisação que está acontecendo na Universidade Federal do Pampa – Unipampa Campus Dom Pedrito. A nota é dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação e foi enviada na manhã desta sexta-feira (10).
Leia na íntegra:
Informamos a toda comunidade pedritense que, hoje, 10/11/2017 – os Servidores Técnico-Administrativos em Educação – UNIPAMPA – Campus de Dom Pedrito paralisaram as suas atividades, em atenção ao chamado da FASUBRA Sindical.
Sendo essa data tratada como Dia Nacional de Paralisações, manifestações e protestos contra a reforma trabalhista e todos os ataques do governo Temer contra os trabalhadores.
A Categoria reivindica negociação salarial, nenhum direito a menos e a revogação do Plano de Demissão Voluntária (PDV).
Esta luta é contra: o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14% (MPs 805/2017); fim da estabilidade no serviço público (PLs 116/17); contra a reforma trabalhista (Lei Nº 13.467/2017); em resistência à aprovação da Reforma da Previdência; e, sobretudo, ao corte de orçamento e investimentos que, consequentemente, desmontam as Instituições de Ensino Superior Públicas e ameaçam a prestação de serviços à população.
Movimento do Dia 10 de Novembro:
– Em prol da revogação e retirada de todas as MPs e PLs que atacam o funcionalismo, tais como: MPs 805 e 792/ 2017. PL 116/2017;
– Contrário à reestruturação das carreiras do funcionalismo;
– Contra a reforma previdenciária!
– Abaixo o ajuste fiscal contra os trabalhadores!
– Nenhum direito a menos!
– Em defesa dos serviços públicos de qualidade para a população.