NOTÍCIAS

Apenado foge do albergue do Presídio Estadual de Dom Pedrito e é recapturado em Bagé

No início da noite de ontem (05), por volta das 19h, durante a conferência dos apenados no albergue do Presídio Estadual de Dom Pedrito (PEDP), os agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) constataram a fuga do apenado Márlon Ferraz Ferreira, de 23 anos, natural de Bagé.

O fato foi imediatamente comunicado a outras autoridades, para que o fugitivo fosse recapturado o mais breve possível. O que ocorreu na tarde de hoje (06), por volta das 14hs, quando ele foi preso na cidade de Bagé.

A condenação do apenado

De acordo com o processo, Márlon Ferraz Ferreira foi condenado por tráfico de drogas, em junho de 2014. A pena aplicada pelo Juiz de Direito Cristian Prestes Delabary, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Bagé, foi de quatro (04) anos e dois (02) meses de reclusão a ser cumprida em regime semiaberto. O réu ainda foi condenado ao pagamento de multa de 500 (quinhentos) dias-multa, no valor unitário de 1/30 do salário mínimo, vigente na data do efetivo pagamento.

A prisão de Márlon Ferraz

No final da tarde de 19 de maio de 2013, o Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu dois homens com 150 gramas de maconha na rodoviária de Bagé. De acordo com informações, os dois iriam para o município de Capão do Leão. Eles foram identificados como Jonatahn Brasil dos Santos, de 28 anos, natural de Pelotas, e Márlon Ferraz Ferreira, 18 anos, natural de Bagé

Ferreira já tem passagens na polícia por tráfico e assalto na cidade de Candiota. Eles foram presos em flagrante por posse de entorpecentes. Segundo informações do POE, os dois homens foram abordados no local e ainda tentaram se desfazer da droga, jogando-a no lixo do banheiro. Foram encontradas 30 trouxinhas e dois tijolos de maconha que estavam enrolados em roupas e dentro de suas mochilas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios