Poucas horas após o crime, Polícia Civil identifica autor do homicídio desta madrugada; indivíduo está foragido

Está identificado o autor do homicídio da madrugada de hoje (6), que vitimou Lerren Zambrano da Fontoura, 20 anos, segundo informa a Polícia Civil, através do inspetor Lauro Telles. Conforme o policial, foram realizadas diversas buscas no sentido de localizar o indivíduo, que pertence à gangue da Promorar, porém, o mesmo está foragido.
Telles explica que durante a festa houve um desentendimento entre membros da gangue do São Gregório e da gangue da Promorar, que também se intitula como “Facção Zona Leste”. Segundo o inspetor, Lerren, membro da gangue do São Gregório, se desentendeu com membros do grupo rival, entre eles estava um dos indivíduos que havia baleado Lerren na perna há cerca de dois anos atrás. Os seguranças que estavam no local tiveram que intervir na briga.
Logo depois, na saída da festa, um dos membros da facção, que já foi identificado, atirou contra Lerren, que veio a óbito no Pronto Socorro. Câmeras de monitoramento do clube flagraram toda a ação do acusado. Após o crime, o autor do disparo fugiu do local junto com seus companheiros.
A Polícia segue ouvindo testemunhas e está fazendo buscas pelo acusado. O nome dele ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, que já estão muito adiantadas.