NOTÍCIAS

Criança de 11 anos é agredida por mãe de colega na escola José Tude de Godoy

Na tarde de terça-feira, dia 26, a mãe de um aluno da escola municipal José Tude de Godoy agrediu uma criança de 11 anos. O motivo das agressões seria de que a criança agredida estaria importunando seu filho, pois eles são colegas de aula. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi registrado na delegacia de polícia.

Segundo reportagem exibida na edição desta quarta-feira (26) do Jornal das Oito, a mãe invadiu a sala de aula e começou a agredir o menino, com socos nas costas, deixando a vítima com diversas lesões. Professores intervirem, impedindo que as agressões continuassem; mesmo assim, após ela sair do educandário, ela teria declarado que iria retornar armada com um facão, ameaçando a vítima.

Conforme o inspetor Lauro Telles, primeiramente, foi realizado o atendimento à criança na delegacia, e também testemunhas foram ouvidas para apurar os acontecimentos. A criança foi encaminhada para realizar o exame de lesão corporal. “As lesões que ele apresentava eram de marcas nas costas, o que bate com o depoimento das testemunhas. Também solicitamos ao Conselho Tutelar que encaminhe a criança para atendimento psicológico”, disse.

A acusada será intimada para prestar esclarecimentos na delegacia. Questionado se o crime, praticado contra uma criança terá algum agravante, Telles respondeu que como se trata de uma criança incapaz de se defender, poderá acarretar, sim, algum agravante. Segundo o inspetor, a acusada também já teria tido atitudes agressivas contra uma conselheira tutelar, cerca de três ou quatro anos atrás.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios