Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio; acusado alegou que vítima estava importunando sua esposa

A Brigada Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (17), Jorge André da Silva Machado, pelo crime de tentativa de homicídio, após esfaquear um homem identificado como Luis Augusto Rosa Machado. O crime teria sido ocasionado pelo fato de que a vítima estaria importunando a mulher do acusado.
Conforme boletim de ocorrência, a Brigada foi chamada, via sala de operações, na rua Beira Rio, número 320, quando um homem ligou informando haver uma pessoa ferida na rua, pedindo socorro. Quando a guarnição chegou ao local, em contato com a vítima, ela informou ter sido esfaqueada por um homem de alcunha “tatata”, apelido do acusado, morador próximo ao local. Os policiais se deslocaram até a residência de Jorge André, que foi detido sem oferecer resistência.
A vítima apresentava ferimentos na face e outro no crânio, ela foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Pronto Socorro. Segundo boletim, os policiais encontraram uma faca com a vítima, sendo que com o acusado nenhuma arma branca foi achada.
No Pronto Socorro, ao realizar exames, Jorge André foi questionado pelo motivo do crime, ele teria relatado ao inspetor de Polícia que rondava a vítima há algum tempo, pois o mesmo importunava sua mulher, e que a intenção era matá-lo, só não consumou o ato por que a vítima conseguiu fugir.
Foi efetuado registro por tentativa de homicídio e o indiciado, preso em flagrante.