NOTÍCIAS

Regularizar PPCIs das escolas é prioridade do Executivo

A administração municipal ainda trabalha para regularizar alguns prédios públicos que carecem de Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), documento obrigatório para instalações públicas e privadas em que há circulação de pessoas, mas a prioridade são as escolas, pois nenhuma está plenamente regulamentada.

Conforme a secretária de Planejamento, Luciane Moura, sete pedidos de PPCI de escolas municipais foram enviados ao Corpo de Bombeiros, nos próximos dias serão enviados os próximos pedidos das demais escolas. Luciane diz que os técnicos do Planejamento trabalham com uma infraestrutura insuficiente, o que atrapalha o andamento de processos e outros serviços. Há um técnico específico para cuidar dos PPCIs, número parco pela alta demanda.

Segundo Luciane, além das escolas, também há um projeto envolvendo uma reforma elétrica no Posto de Saúde Central. Os demais prédios receberão atenção posterior, obedecendo a um cronograma. Outro problema enfrentado, este menos trivial, é que alguns prédios não possuíam matrícula, dificuldade que precisou ser superada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios