- Sem Categoria

Homem se apresenta como autor de homicídio registrado na terça (28) em Bagé

Um homem se apresentou, ontem, como sendo o autor do homicídio de Aldo Leonardo Acosta Colares, de 18 anos, morto após levar um tiro na cabeça na terça-feira. O nome do indivíduo, que compareceu à 2ª Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu advogado, não foi revelado.

Conforme o delegado Luís Eduardo Benites, responsável pelo caso, a identidade somente deve ser divulgada hoje. De acordo com a autoridade, há certa preocupação com possíveis represálias. “Ele compareceu e informou que agiu por legítima defesa. Segundo a equipe de investigações, o suspeito já teria sido identificado. A vítima e o autor já tinham desavenças anteriores”, contou.

Benites destacou que o acusado relata que ele e Colares começaram a discutir. “O acusado confirmou que já havia desavenças anteriores, em algumas ocasiões de acerto de contas e que ontem somente se defendeu da vítima. Mas estamos averiguando outros fatos e, em breve, iremos concluir o inquérito”, relatou o delegado.

Crime

Na manhã de terça-feira, por volta das 11h40min, no bairro Habitar Brasil, o jovem Aldo Leonardo Acosta Colares, de 18 anos, foi alvejado com um tiro na rua Valter Conceição, em frente ao número 350. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o corpo no meio da via pública, já sem vida.

Folha do Sul

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios