Após seis disparos, homem é atingido no braço em tentativa de homicídio

Era aproximadamente 22 horas da noite de ontem (15), quando um homem de 30 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, em uma tentativa de homicídio onde pelo menos seis disparos foram registrados por uma câmera de vídeo. O fato aconteceu em Dom Pedrito, na Rua Pedro Cesarine, cruzamento com a Rua Torquato Severo. A vítima fugiu e conseguiu pedir ajuda na Rua 21 de Abril. Brigada Militar e Samu foram chamados para socorrê-lo. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal com apenas um ferimento no braço. (Veja aqui o primeiro relato)
Aos policiais, o homem disse que foi atraído para o local por uma mulher com quem manteve um diálogo por telefone já há alguns dias. Em vez da mulher, um homem em uma bicicleta azul foi quem apareceu. Esse homem perguntou à vítima o seu nome e após a confirmação efetuou seis disparos sendo que apenas um atingiu o seu braço direito. A Brigada Militar efetuou diligências na tentativa de encontrar o autor.
A vítima não possui antecedentes criminais. Fontes da reportagem não descartam, contudo, que o fato tenha alguma ligação com o tráfico de drogas na cidade.
Em tempo
Na mesma noite, moradores do Bairro Santa Maria entraram em contato com a Qwerty, relatando também ter ouvido sons semelhantes a disparos de arma de fogo nas proximidades do campo de futebol do Cruzeiro. Já no final de semana, um homem efetuou disparos em direção a um grupo de pessoas que estavam em um bar no centro da cidade.