Tentativa de homicídio no centro de Dom Pedrito
Após esfaquear a vítima, autor foi linchado por populares até a chegada da Brigada Militar

Um homem foi esfaqueado durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua José Bonifácio, centro de Dom Pedrito. A vítima foi atingida por uma facada no peito. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia local, uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina quando os policiais avistaram uma agitação e gritos vindos das proximidades do ocorrido. Os militares avistaram o acusado de ter efetuado a facada jogando a faca no chão e fugindo em direção à Avenida Barão do Upacarai. Ele foi seguido e cercado por cerca de seis pessoas que passaram a agredi-lo, sendo necessário ao policial efetuar disparos de arma de fogo com munição anti-motim para sessar as agressões. A vítima fugiu na direção contrária.
O acusado precisou ser levado ao Pronto Socorro, onde já estava a vítima da tentativa de homicídio. Antes de ser levada em estado grave ao bloco cirúrgico, ela relatou aos policiais que o autor atende pelo apelido de “Sequinho” e a briga se deu por conta de uma rixa antiga entre ambos.
Após o atendimento, a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado por homicídio doloso tentado.