INUSITADO | Vira-lata invade pátio, ameaça moradora e se recusa a sair
Pode parecer engraçado, mas o caso foi parar na delegacia de polícia

Acreditem, o caso foi parar na delegacia, e existe até um preceito no jornalismo relacionado aos caninos que justifica esta divulgação: “o cão morder o homem não é notícia, mas quando o homem morde o cão, aí temos uma notícia”.
O caso registrado na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito dá conta de um fato inusitado, como narrado no título desta matéria. Uma moradora da Rua Bento Gonçalves, Bairro Getúlio Vargas narra que o cão vira-lata de uma vizinha fica (não especifica se é sempre) em frente ao portão de sua casa, e que no dia 16 de junho, quando sua funcionária saiu, o animal aproveitou e entrou no pátio. Ao tentarem espantar o cachorro, ele rosnou e tentou morder a funcionária.
O cãozinho temperamental teve que ser deixado onde estava pelas mulheres, tendo saído somente mais tarde pelos fundos do terreno, que faz divisa com a casa da dona do animal.
A moradora conta que já providenciou a colocação de uma cerca, que está ainda pela metade, justamente para evitar que o cachorro torne a invadir o seu pátio.