Família registra desaparecimento de homem de 38 anos
Segundo boletim de ocorrência, Paulo Roberto é portador de necessidades especiais

Uma família de Dom Pedrito registrou na manhã de ontem (05) na Delegacia de Polícia o desaparecimento de Paulo Roberto Araújo Alves, de 38 anos. Segundo informações disponibilizadas pelos familiares e que consta no boletim de ocorrência, o homem é portador de necessidades especiais.
A mãe contou aos policiais que estava indo a Santa Maria com o filho para encaminhar os papeis do seguro do seu falecido esposo e pai do Paulo Roberto. Ela conta que eles foram até o Posto Papagaio, na BR-290, quilômetro 262, e que ali pegariam um ônibus para Porto Alegre e, posteriormente, para a cidade que era o destino deles.
Nesta parada, Paulo Roberto teria dito que iria pegar uma carona com algum caminhoneiro para ir até o próximo restaurante, para pegar comida, mas que logo retornaria o que não aconteceu.
Ele foi visto pela última vez neste local, próximo das 11h de domingo (04).
Paulo Roberto levou consigo o RG dele, cartão do beneficio dele e do pai, cartão do banco de sua mãe, o cartão da PREFA de seu pai e o celular da sua mãe.
Ele vestia calça azul marinho, camisa branca e gravata azul marinho quando desapareceu.
A mãe tentou contato por diversas vezes no celular que ele carrega, mas só cai na caixa postal.
Caso você tenha informações sobre o paradeiro do Paulo Roberto, entre em contato com a polícia civil pelos números: 3243-1160 ou 197.