Brigada Militar realiza buscas, mas foragido continua solto
Durante a tarde de hoje, diligências foram realizadas em uma área periférica da cidade. Um indivíduo acusado de dar apoio foi capturado

Como noticiado pela reportagem da Qwerty na madrugada desta terça-feira (28), um detendo fugiu do Presidio Estadual de Dom Pedrito. Na fuga, o criminoso que tem como última condenação, o assalto praticado à Ótica Bagé, em 13 de julho de 2017. André Leandro Cavalheiro Soares, de alcunha “Quadrado”, contou com o apoio de ao menos um comparsa que prestou apoio durante a fuga, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a casa prisional.
Na tarde de hoje (28), de posse de informações, equipes da Brigada Militar efetuaram diversas buscas em regiões próximas à Rua Raul Pila, BR 293 e Canil Municipal.
A vegetação densa de alguns locais dificultou a captura do criminoso que foi visualizado algumas vezes, tendo conseguido despistar os brigadianos que prosseguiram nas buscas.
Um indivíduo acusado de dar apoio ao fugitivo foi capturado pelos policiais e conduzido para o quartel da BM, onde um TC – Termo circunstanciado foi elaborado.
Confira na galeria de fotos um pouco de como ocorreram as ações.