Brigada Militar de Dom Pedrito prende homem acusado de tortura
Ele estava escondido no forro de um imóvel localizado na Rua 14 de Júlio

No final da tarde de hoje (6) uma guarnição da Brigada Militar de Dom Pedrito conseguiu capturar um homem de 51 anos de idade, acusado de agredir brutalmente a mulher por horas, na data de ontem. Ele estava escondido no forro de um apartamento localizado na Rua 14 de Júlio, Bairro Oscar Vicente e Silva.
Após investigação, algumas informações levaram os policiais até o local. Na residência, uma mulher de 84 anos estava dando guarida ao homem que foi encontrado no forro por um dos policiais. Ele, que já tinha um Mandado de Prisão eu seu desfavor, foi detido e depois de ser submetido a exame de lesões corporais no Pronto Socorro Municipal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. Após lavrado o Boletim de Ocorrência, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
O Crime
Segundo informações obtidas pela reportagem da Qwerty, a mulher foi mantida em cárcere pelo homem por horas, momentos em que ela passou por diversas agressões, entre elas, o couro cabeludo arrancado com uma faca, cortes pelo corpo, pele queimada com a agua do chuveiro e dentes arrancados. As agressões só cessaram porque ela conseguiu fugiu e pedir ajuda aos vizinhos.