- DestaquesNOTÍCIAS

Nome da Brigada Militar é usado indevidamente em tentativa de golpe

Hotel pedritense foi procurado por golpistas que tentaram reservar dez vagas para brigadianos que estariam por chegar

Na manhã de hoje (31), o proprietário de um hotel registrou na Delegacia de Polícia uma ocorrência de estelionato. Conforme boletim de ocorrência, a vítima recebeu na manhã de ontem (30) uma ligação telefônica em seu estabelecimento, onde um indivíduo se identificou como Luis, e solicitou uma reserva para hospedagem de dez soldados da Brigada Militar. Ainda conforme o proprietário, as informações repassadas davam conta de que os policiais viriam para Dom Pedrito fazer um reforço policial.

O indivíduo ainda teria pedido para o proprietário, que alguém buscasse os PMs na rodoviária por volta das 2 horas, no ônibus que chegaria de Porto Alegre, acrescentando ainda que telefonaria antes de chegar na cidade, o que não ocorreu. No boletim, a vítima também relatou o uso indevido do nome de sua empresa, visto que recebeu a ligação de um estabelecimento de bebidas da cidade, sendo questionado sobre uma entrega de gás e o pedido de uma recarga de celular, solicitações que não haviam sido feitas pela vítima.

Também conforme BO, por volta das 12 horas, um entregador de uma empresa, levou quatro fardos de água mineral até o hotel. No local, ele também questionou a vítima, sobre um pedido de recarga de celular. Com base nestes acontecimentos, foi efetuado o registro, mas a vítima disse que não teve qualquer prejuízo econômico com tais fatos, porém teme que alguma coisa grave venha ocorrer, haja vista, que teve seu nome e o de sua empresa envolvida no caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios