- DestaquesNOTÍCIAS

Funcionário da CEEE que atuou em Dom Pedrito morre durante manutenção de rede em Candiota

A causa da morte de Regis de Oliveira Cruz, de 43 anos, teria sido devido a uma energização indevida da rede

No início da noite de ontem (30), por volta das 18h30min, um funcionário da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) que trabalhava na manutenção de uma rede na estrada “Candiotinha”, foi vítima de um acidente e acabou falecendo. De acordo com o boletim de ocorrência, a causa teria sido de uma energização indevida da rede, que veio a eletrocutar Regis de Oliveira Cruz, de 43 anos. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Beneficente de Candiota, mas acabou vindo a óbito. O Comitê de Investigação da própria empresa irá apurar os fatos ocorridos no acidente. Conforme informação publicada no boletim de ocorrência, o procedimento seria efetuado na Funerária Santa Clara, de Pinheiro Machado.

Em Dom Pedrito, Regis atuou entre 2006 e 2009, onde segundo informações desempenhou muito bem seu trabalho, deixando muitos amigos na cidade e na empresa onde trabalhou. Para Lionso Furtado Ribeiro, “deixou um rastro de amizade, um exemplo de pessoa a ser seguido, em sua vida pessoal e profissional, querido e admirado por todos que tiveram o prazer de conviver com ele, a família eletricitária está em luto”, acrescentando, que por ironia do destino desde que foi para Bagé, trabalhar na equipe de Linha Viva, que faz a manutenção com a rede energizada. Porém, ontem a equipe estava trabalhando com a rede desligada e foi energizada erroneamente. Agora será aberto um processo de investigação pela CIPA para identificar as causas do acidente.

Já Luiz Amilton Carvalho, disse que “era um colega ímpar, sereno nas horas mais difíceis, sempre concentrado e preocupado com o bem estar de todos. Não tenho recordação de alguma reclamação de serviço ou situação. Um grande pai de família, íntegro e amoroso. Paro por aqui, porque a emoção não dá para controlar”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios