- Destaques

Prisão por estupro e posse de arma em Dom Pedrito

Homem de 65 anos teve a prisão preventiva decreta depois que exames confirmaram a violência contra uma menina de 12 anos

Na tarde de hoje (11), a polícia Civil de Dom Pedrito efetuou a prisão de um homem de 65 anos acusado de estupro de vulnerável. O registro na delegacia local foi realizado ontem (11), com a presença do Conselho Tutelar e da mãe da criança que é vizinha do acusado.

Na manhã de hoje, a vítima foi submetida a exame médico, o que comprovou o estupro. Fato curioso, é que o acusado esteve ainda pela parte da manhã na delegacia local onde pretendia realizar um Boletim de Ocorrência por conta de uma briga de teve com o irmão da vítima. Como o sistema de informática estava com instabilidades, ele precisou retornar à tarde. Desta vez, o homem mudou a verão, querendo agora denunciar uma situação de tráfico de drogas.

Com o prisão preventiva decretada, o homem que já estava na delegacia, lá permaneceu, agora, atrás das grades. Em sua residência, na Rua Bezerra de Menezes , Bairro José Amilton Quadros Torres, os policiais encontraram DVDs de filmes pornô, brinquedos e uma pistola calibre 380. Assim sendo, ele também teve um registro por posse ilegal de arma de fogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios