Júri do Mercado Martins – Réus são ouvidos
Depois das testemunhas, foi a vez dos réus prestarem seus depoimentos

Diante do juiz Luis Filipe Lemos Almeida, Fernando Pinto dos Santos e Carlos Willian Machado Camargo/BOLACHA, responderam aos questionamentos da defesa e da acusação.
Fernando contou sobre como chegou ao Mercado Martins e afirmou que seu comparsa, na verdade, não sabia que ele iria cometer um assalto, tendo mesmo sido surpreendido quando o anúncio foi feito.
Reclamou da postura da Brigada Militar, que os surpreendeu no momento em que se preparavam para fugir e que os policiais chegaram atirando, fazendo com que eles precisassem fugir para o interior do mercado, momento em que Fernando faz Ana Beatriz de refém e Carlos Willian consegue fugir com o dinheiro, sendo capturado logo depois por outra guarnição da Brigada Militar.
Com uma postura, um tanto ríspida, Fernando demonstrou estar acostumado aos trâmites jurídicos, sendo em alguns momentos, deselegante com o Promotor de Justiça, aos contestar a necessidade de algumas perguntas
Carlos Willian confirmou a versão do comparsa, de que não sabia que haveria um assalto naquele fatídico 8 de janeiro de 2018, e que por ficar com medo, acabou obedecendo às ordens de Fernando.