Contradição – proprietário do carro encontrado em Bagé diz que o veículo foi furtado
Depois de um Boletim de Ocorrência registrado em Bagé, onde os condutores disseram às autoridades que o carro tinha sido emprestado, o proprietário faz um registro de furto em Dom Pedrito

O caso ainda está sob a investigação da Polícia Civil e como os leitores já perceberam na primeira matéria, “essa história está mal contada”, contudo iremos descrever o que consta no Boletim de Ocorrência feito em Dom Pedrito pelo proprietário.
Tudo começa no dia 9 de abril, quando depois de o veículo ter sido encontrado em Bagé, a Brigada Militar daquela cidade entrou em contato com os militares de Dom Pedrito, pedindo que localizassem o proprietário. Ao consultar a situação do veículo, os brigadianos verificaram que o mesmo está em nome de I.M.S. esposa do homem que registrou o suposto furto.
I.M.S, ao ser contatada, disse que o carro estava com seu esposo, estacionado em frente ao seu local de trabalho e que devido a uma distração, acabou deixando a chave dentro do veículo, no banco dianteiro, e por isso ocorreu o furto.
A Brigada Militar de Dom Pedrito, pouco antes das 23h do dia 9 de abril, estava conduzindo até a delegacia local o homem que disse ter sido vítima de furto, quando este recebeu a ligação do “amigo” que estava com seu carro em Bagé. O interlocutor dizia para não registrar o furto, pois que lhe havia emprestado o carro, dizendo: “alivia que eu vou liberar teu carro”, enquanto pedia insistentemente que a vítima fosse falar com ele em algum lugar reservado.
Como se pode notar, as narrativas possuem muitas contradições e a Polícia Civil ainda investiga o caso.