- DestaquesNOTÍCIAS

As câmeras da Qwerty e um mundo de possibilidades

Ver Dom Pedrito de onde estiver, na palma da mão, já é uma realidade. Você já pensou quantas implicações isto pode ter na sua vida?

A vida contemporânea trás com ela muitos desafios e oportunidades. A correria do dia a dia faz com que seja necessário otimizar o tempo, cada vez mais escasso. As tarefas domésticas e o trabalho diário impedem, muitas vezes, que se consiga dar conta de todos os afazeres, e por isso a tecnologia é cada vez mais uma aliada no desempenho de qualquer atividade.

Recentemente, a Qwerty Internet começou a instalar em diversos pontos da cidade, câmeras de vídeo que transmitem em tempo real o que está acontecendo na cidade. A medida faz parte de um projeto institucional da Qwerty, que tem como objetivo aumentar ainda mais a relação da empresa com a comunidade na qual ela está inseria, o que já conta mais de 20 anos.

Já pensou como seria poder saber como está o movimento de pessoas na Praça Nolfre Lauz Rodrigues, antes de sair de casa? Com as câmeras da Qwerty é possível.

Já pensou se fosse possível ver como está o trânsito no centro da cidade, se há vagas de estacionamento na Rua Borges de Medeiros ou Rio Branco? Pelas câmeras da Qwerty isso é uma realidade.

Já pensou como seria ver na tela do seu celular, se está chovendo ou fazendo sol em Dom Pedrito? Dá para saber acessando as câmeras da Qwerty.

Atualmente, existem seis equipamentos instalados: quatro na Praça General Osório, uma na sinaleira da Av. Barão do Upacarai, e outra na Praça Nolfre Lauz Rodrigues. Em cada um desses pontos existe, também, um hotspot com sinal de internet gratuito, onde os clientes da Qwerty podem acessar usando o número de CPF. Se você ainda não é cliente da Qwerty, faça o login com o facebook.

É a Qwerty Internet colocando Dom Pedrito, literalmente na palma de suas mãos. Acesse o link http://qwerty.tv.br/cameras-ao-vivo/ e desfrute um mundo de possibilidades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios