- DestaquesVARIEDADES

Totem de autoatendimento é a novidade da Qwerty Internet para os seus clientes

Tecnologia facilita atendimento a clientes que utilizarem os cartões para pagamentos

A Qwerty Internet está sempre buscando melhorar o atendimento e a satisfação dos clientes dessa empresa. A compra de novas ferramentas que auxiliem no trabalho dos funcionários e na optimização do tempo das pessoas que por ali passam é o grande objetivo desde a sua fundação. E agora, com a chegada de um novo equipamento, a praticidade no pagamento das contas de internet será cada vez maior.

Um totem de autoatendimento já está em funcionamento na empresa e ajudará o cliente na hora de efetuar o pagamento dos boletos de internet por cartão. Seja no crédito ou no débito, bastam três toques na tela para que a ação seja concluída. E se a sua conta estiver atrasada e o serviço bloqueado, ainda sim pode ser pago no equipamento e a sua internet será restabelecida imediatamente.

O processo é bem simples: você só precisa tocar na tela para iniciar, informar o seu CPF, escolher a forma de pagamento (crédito ou débito), inserir o cartão, a senha e concluir com a impressão do comprovante.

Confira a entrevista com o diretor da Qwerty Internet, Marcos Brum, que explica um pouco sobre o equipamento e sua funcionalidade:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios