Secretaria de Educação abre prazo para Carteira de Transporte Escolar da zona rural
Período para a realização deste documento será de 07 a 15 de fevereiro

A partir da próxima quinta-feira (07), até o dia 15 de fevereiro, a Secretaria de Educação e Cultura (SEC) realizará o cadastro e a renovação dos alunos que utilizam o transporte escolar das redes municipal e estadual de ensino. Esses dados são necessários para confecção da Carteira de Transporte Escolar, que é de uso obrigatório pelo estudante.
Os interessados devem ir até a sede da SEC, 3º andar, de 7 a 15 de fevereiro, das 8h às 12 horas.
A Carteira será confeccionada neste período, exclusivamente para alunos que utilizam o transporte escolar rural.
Documentos necessários:
– Para renovar a carteira sem alteração de dados, basta apresentar a carteira de 2018 e a documentação do responsável.
– Carteira nova – certidão de nascimento do aluno, CPF, foto 3X4, comprovante de residência e comprovante de matrícula. RG e CPF do responsável.
Para alunos com necessidades especiais e da zona urbana, será divulgada nova data para confecção e renovação das carteiras.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura.