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Secretaria de Educação abre prazo para Carteira de Transporte Escolar da zona rural

Período para a realização deste documento será de 07 a 15 de fevereiro

A partir da próxima quinta-feira (07), até o dia 15 de fevereiro, a Secretaria de Educação e Cultura (SEC) realizará o cadastro e a renovação dos alunos que utilizam o transporte escolar das redes municipal e estadual de ensino. Esses dados são necessários para confecção da Carteira de Transporte Escolar, que é de uso obrigatório pelo estudante.

Os interessados devem ir até a sede da SEC, 3º andar, de 7 a 15 de fevereiro, das 8h às 12 horas.  

A Carteira será confeccionada neste período, exclusivamente para alunos que utilizam o transporte escolar rural.

Documentos necessários:

– Para renovar a carteira sem alteração de dados, basta apresentar a carteira de 2018 e a documentação do responsável.

– Carteira nova – certidão de nascimento do aluno, CPF, foto 3X4, comprovante de residência e comprovante de matrícula. RG e CPF do responsável.

Para alunos com necessidades especiais e da zona urbana, será divulgada nova data para confecção e renovação das carteiras.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura.

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