Calor “pra cachorro”
Em mais um dia quente, o pet não resistiu e aproveitou a piscina improvisada

Sim, os pets sentem muito calor e também sofrem com as altas temperaturas que vêm se sucedendo dia a dia na Capital da Paz. Dias como o de hoje, em que os termômetros chegaram perto dos 35° C, todos arrumam um jeito de se proteger do calor. Bebendo muita água, não se expondo ao sol demasiadamente, ao menos aqueles que não precisam trabalhar ao ar livre, ou se refrescando em piscinas ou balneários. Foi o que fez o cãozinho da foto.
Já no final do expediente, quando passávamos no local, deparamo-nos com a cena. Impossível não fazer uma foto, afinal, o cão roubava a cena de quem passava ali, bem no cruzamento das ruas Coronel Urbano e Sete de Setembro.
Em uma piscina improvisada pela água que se acumulou depois da chuva de hoje, o dog aproveitou para se refrescar um pouco, não se incomodando nem mesmo com os carros que passavam ao seu lado. Talvez estivesse até gostando das ondas que provocavam na água.
Quem é ele, ou de quem pertence, pouco importa. O que vale é o inusitado da cena, onde eles (os animais), não cansam de nos surpreender.
