- DestaquesNOTÍCIAS

A polêmica da moça supostamente assediada pelo gerente do circo

A Qwerty teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela mulher

Alcançou grande notoriedade a publicação que uma jovem bageense fez no facebook, onde a mesma acusava o gerente ou responsável pelo Circo Pantanal, recentemente montado em Dom Pedrito, de tê-la assediado.

Na postagem, ela diz que foi “molestada” pelo gerente do circo dizendo: “ gente, tenham cuidado com esse gerente do Circo Pantanal, eu fui molestada por ele. Meninas, não caiam no papo que ele precisa alguém para trabalhar. Isso é só papão para poder assediar”…

Nossa equipe entrou em contato com a mulher supostamente assediada e tivemos acesso ao Boletim de Ocorrência que ela registrou no dia 16 de janeiro, quando o circo ainda estava em Bagé.

No documento consta que “Flávio ou Fábio, gerente do Circo Pantanal, então localizado na Av. Santa Tecla. A pretexto de viabilizar a vaga, indicou que a levaria em uma escola de inglês, situada nas imediações do Senac. Nisso começou a rodar pela cidade com a vítima, dizendo que ela era ‘sem vergonha’ e insinuando que iriam ‘transar’. Em dado momento, o autor do fato chegou a exibir a genitália para a vítima. A vítima refere que eles chegaram a ficar andado algum tempo pela cidade, contra a sua vontade. Disse que foi ameaçada de morte, caso relatasse o fato à polícia”.

Nossa equipe esteve no Circo Pantanal e conversou com o responsável. Ele nos contou que a confusão aconteceu, não com ele, mas, sim, com um servidor terceirizado que presta serviços de publicidade para o circo. Ele disse também, que o homem citado está surpreso com as acusações e que, inclusive, registrou um Boletim de Ocorrência contra a mulher. Ao que parece, a mulher estaria disposta a viajar com circo a trabalho, mas diante da negativa, ou inexistência da vaga, inventou essa história, chegando a oficializar a acusação com um Boletim de ocorrência.

O caso, agora, está na esfera policial.

ERRATA: Em 18 de janeiro de 2019, às 12h27min, foi veiculado na Qwerty Portal de Notícias a matéria intitulada: “A polêmica da moça supostamente assediada pelo dono do circo…”. Ocorre que houve erro de citação, vez que o fato, supostamente, ocorreu com o gerente do circo e não o dono como veiculamos na matéria. Logo, às 15h40min do dia 18 de janeiro de 2019, a matéria foi retificada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios