- DestaquesNOTÍCIAS

Após bater na mulher, homem é agredido pelo enteado e um amigo

Ele não pagou a fiança de R$ 500,00 e foi preso em flagrante

O caso aconteceu nesta tarde, por volta das 17h, na Rua Pedro Paz Sobrinho, Bairro São Gregório. A Guarnição da Brigada Militar foi chamada a comparecer no local acima mencionado, onde um típico caso de Maria da Penha havia acontecido. O desfecho, neste caso, foi um tanto diferenciado para o suposto agressor, já com outras passagens pelo mesmo motivo, visto que ele acabou sendo agredido também.

No local, os militares se depararam com o agressor sentado no chão, dominado pelo amigo de seu enteado. Os mesmos narraram que bateram no homem por que ele estava agredindo a mulher. O Samu foi chamado e prestou o atendimento ao agredido, que foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal.

A mulher, vítima inicial, ficou com pequenas lesões e realizou alguns exames na Santa Casa de Caridade. O homem que agrediu a mulher foi conduzido até à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial arbitrou a fiança de R$ 500,00 que não foi paga pelo acusado, tendo sido ele recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

O enteado e seu amigo foram ouvidos e liberados. Eles responderão por lesão corporal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios