Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo
Mulher e filha foram ameaçadas de morte pelo acusado

Na madrugada deste sábado (27), por volta da 00h45, a Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado como Naldi Pires, de 46 anos, por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição da BM foi acionada via 190 pela filha do indiciado. Ainda conforme relatos da vítima, seu pai estava ameaçando ela e a mãe com uma faca. Imediatamente, os policiais foram até o local, mas durante o trajeto da viatura, a filha ligou novamente dizendo que estava seguindo o pai que havia saído da casa pela Rua Coronel Longuinho, onde o acusado acabou sendo abordado pela guarnição.
Após ele e a filha foram conduzidos até a residência, onde a esposa do indiciado entregou a faca que ele teria usado para ameaça-las, bem como, um revólver da marca Taurus desmuniciado que a mulher do acusado havia escondido há algum tempo do mesmo. Em seguida, ele foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito, e posteriormente a Delegacia de Polícia onde foi determinada a lavratura do flagrante delito, sendo arbitrada pela autoridade policial uma fiança no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), a qual foi paga pelo acusado. Após depoimento ele foi liberado, mas irá responder pelos crimes.
Foi oferecido para as vítimas um abrigo em local seguro, porém as mesmas recusaram dizendo que não iriam sair de casa. Ainda no registro, foram solicitadas medidas protetivas de urgência para elas, conforme a Lei Maria da Penha. O caso será apurado em inquérito policial.