Duas pessoas são esfaqueadas em saída de festa no bairro Santa Terezinha

Uma dupla tentativa de homicídio durante uma festa de aniversário de 1 ano foi registrada na noite deste sábado (26), por volta das 22h, na Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha. O pai da criança aniversariante, juntamente com outros dois indivíduos, são os suspeitos de terem praticado o crime.
De acordo com boletim de ocorrência, uma das vítimas – identificada como Émerson – conseguiu fugir e chegou com um corte no braço até o Esquadrão da Brigada Militar para denunciar que seu primo, Adilson Jacinto Silva, estava sendo esfaqueado em frente à festa. Adilson é padrinho da criança aniversariante.
Chegando ao local, os policiais encontraram Adilson com cortes na perna, nos braços, no pescoço e nas costas. Segundo informações, o autor das facadas é um menor de idade. Com ele, estavam outros dois indivíduos: Alessandro "Guigo" e Alexsander, conhecido como Alex. “Guigo” ainda correu atrás de Émerson com um facão, mas o jovem conseguiu fugir até o Esquadrão da BM. Consta em ocorrência que Alex desferiu chutes e socos em Adilson.
Segundo Émerson, o crime foi motivado porque os agressores disseram que as vítimas estariam os ‘encarando’ durante a festa.
A guarnição chegou ao local e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro. Émerson levou oito pontos no braço. Seu primo, Adilson, foi encaminhado para procedimento cirúrgico. Uma das facadas que inicialmente acreditava-se que teria perfurado o pulmão, felizmente não se confirmou. O quadro dele ainda é considerado grave.
A Brigada Militar realizou buscas durante a madrugada pelos autores do crime, mas não os localizou.