NOTÍCIAS

Situação do Lar de Meninas está normalizada após atraso na licitação de alimentos

Após recebermos a informação de colegas do setor de jornalismo da Rádio Upacaraí, que nos informavam que o Lar de Meninas estaria passando por algumas dificuldades na questão de gêneros alimentícios, mantivemos contato telefônico com a diretora do local, Sandra Friedrich Garske, que revelou que o Lar de Meninas passou por dificuldades na semana passada – pelo motivo do atraso na licitação do hortifrúti – mas afirmou que a situação já está normalizada.

“O que aconteceu foi um atraso na licitação, mas na terça-feira desta semana toda a situação já foi normalizada”, esclareceu Sandra.

Hoje, dez crianças residem na casa. A idade delas varia entre 9 meses e 17 anos. De acordo com a diretora da instituição, as crianças atendidas pela casa são submetidas a diversas atividades como as de qualquer outra criança. A diretora ainda disse que, a cada turno, trabalham três profissionais que atendem as crianças.

Além da Prefeitura fazer a sua parte, o lar também recebe doações por parte da comunidade de Dom Pedrito, o que ajuda bastante a casa. 

Setor de jornalismo: [email protected]

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios