Motociclista fica com fratura após acidente na rua General Neto

Na tarde desta quarta-feira (23), às 12h, um acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou o motociclista Giovani de Oliveira Deiques, de 26 anos, com uma fratura no tornozelo. Houve uma colisão entre a moto e uma caminhonete conduzida por João da Luz Neto, 41. Giovani estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente. Ela ficou com algumas escoriações pelo corpo.
O acidente ocorreu quando ambos trafegavam pela rua General Neto, sentido bairro/centro. Quando o motociclista foi realizar a conversão à esquerda para entrar na rua Juventino Corrêa de Moura, acabou sendo abalroado pela caminhonete.
De acordo com o motociclista, ele fez sinal de luz para efetuar a conversão. João diz que não viu o motociclista fazer o sinal que dobraria à esquerda, mas se propôs a arcar com os custos de medicações e de conserto dos veículos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Giovani e lhe encaminhou ao Pronto Socorro. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, ele fraturou o tornozelo esquerdo e foi removido para Bagé.
A Brigada Militar registrou um boletim de atendimento e deixou o motociclista ciente do prazo de 6 meses caso queira representar judicialmente contra o motorista da caminhonete.