NOTÍCIAS

Grupo tenta invadir festa de 15 anos, não consegue e realiza disparo de arma de fogo em frente ao local

Mais uma vez, indivíduos de uma conhecida gangue tentaram entrar em uma festa de 15 anos, na rua Torquato Severo. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (20).

Ao serem barrados na porta, um deles – identificado como Bruno, 20 anos – efetuou um disparo de arma de fogo em frente a festa e, logo depois, tentou se desfazer da arma, escondendo a mesma ao lado de uma árvore, no pátio de uma residência.

A Brigada Militar foi acionada e flagrou Bruno pulando o muro, onde teria escondido a arma. Os PMs foram até o local e encontraram um revólver calibre 22. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e responderá judicialmente por porte ilegal de arma de fogo. Bruno tem passagens por tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica.

Uma testemunha contou que teve que buscar seu filho mais cedo, devido à confusão, que fez com que a festa acabasse mais cedo também. Ela ainda lamentou que, hoje em dia, infelizmente, não há mais segurança nem em festas particulares.

“Está acontecendo uma inversão de valores: o cidadão de bem tem que ficar preso em casa e os bandidos estão aí, soltos na rua”, manifestou a testemunha.

Outra pessoa que presenciou a abordagem dos policiais, nos enviou uma foto da movimentação em frente ao local. 

Setor de jornalismo: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios