Dom Pedrito – Atropelamento na Rua General Neto deixa um idoso ferido

Um idoso de 67 anos caminhava pela Rua General Neto em direção à Vila Argeni onde mora, quando foi atropelado por um Ford Fiesta Branco no cruzamento das ruas General Neto com General Carneiro, por volta das 19h. O homem vinha caminhando pela via, e conduzindo sua bicicleta de cor vermelha, quando o veículo bateu por trás e o arremessou para cima, vindo o mesmo a bater contra o parabrisa do carro. A força da batida foi tão forte, que o vidro acabou quebrando.
Já o condutor automóvel, disse a nossa reportagem que “eu vinha andando e derrepente ele surgiu pela frente, tentei evitar, mas foi impossível, pois vinha um caminhão na direção contrária”. Vale ressaltar que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além disso, o documento do veículo estava vencido desde 2013, o que acabou ocasionando o recolhimento do mesmo para Depósito.
Duas viaturas da Brigada Militar atenderam a ocorrência, também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender a vítima e levá-la ao PS. Felizmente, o idoso teve apenas ferimentos leves, e após atendimento foi liberado. Algumas pessoas presenciaram o fato, e disseram que o idoso não teve culpa no acidente. O fato foi relatado ao neto da vítima que pretende registrar ocorrência na Delegacia de Polícia. Outro fator importante que pode ter contribuido para o acidente é a péssima iluminação neste ponto da rua.