Pedritense foragido da Justiça é preso em Santa Maria

Através do setor de inteligência da Brigada Militar de Dom Pedrito e de Santa Maria, foi preso na tarde de hoje (15) o foragido da Justiça Giuliano Paz Cavazzuti. O indivíduo estava com mandato de prisão expedido pela Comarca de Dom Pedrito. A ação só foi possível porque um policial do 4º Esquadrão recebeu a informação de que o indivíduo estaria naquela cidade.
Imediatamente o serviço de inteligência da subunidade de Dom Pedrito contatou o Comando Regional de Policiamento da Região Central, fornecendo dados precisos sobre o paradeiro do indivíduo. Por volta das 16 horas, Giuliano foi preso em um supermercado de Santa Maria, tendo sido encaminhado à DPPA para os trâmites legais.
Giuliano foi indiciado pelo assassinato de Dirlei de Lima Maciel. O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2005, por volta das 20h10min, na Rua Bezerra de Menezes, próximo ao cruzamento com a Rua João Goulart, em via pública. De acordo com a ocorrência, o denunciado Giuliano desferiu vários tiros contra Dirlei. Na época, o acusado foi preso em flagrante delito.