Dom Pedrito – Homem é acusado de molestar menor

Na noite de ontem (25), a mãe de uma menina de dez anos, foi até o Esquadrão da Brigada Militar para comunicar que a mesma havia sido molestada por um homem de 67 anos. De acordo com relatos da mãe da jovem, a mesma estava na casa do avô na Rua Três de Outubro, bairro Getúlio Vargas, quando em dado momento teve que ir à casa do acusado, que fica no mesmo pátio para pedir uma garrafa térmica emprestada.
O homem neste momento teria passado a mão na roupa da menina, depois no meio das pernas e também em seus seios, convidando a mesma para sestear com ele. Apavorada, a menina pegou o telefone e ligou para sua mãe, contando o que havia acontecido. O irmão da menina, que também é menor estava no pátio e confirmou a mesma história, porém disse que não viu o momento em que o acusado molestou a irmã. Após o ocorrido, a menina voltou para casa do avô.
A guarnição da Brigada Militar, se deslocou até o endereço juntamente com a vítima e a sua mãeatrás do acusado, que foi localizado em um bar na Rua General Carneiro. Já no local, o mesmo negou os fatos, dizendo que apenas a chamou e disse que ela era bonita. Ele foi preso pelos policiais, levado para o Pronto Socorro para fazer exame e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. O Delegado de Polícia Plantonista solicitou que fosse feito o boletim de ocorrência. Como ainda não havia provas suficientes do fato, a família da menina foi orientada para que ela fizesse um exame, o que poderia comprovar alguma tentativa de abuso por parte do acusado. Logo em seguida, as partes foram liberadas, mas as investigações sobre o caso irão continuar a fim de que o fato seja totalmente apurado e esclarecido.