Dom Pedrito – Acusado de assalto à loja do centro da cidade é preso pela Polícia Civil

Na última quinta-feira (22), havíamos noticiado com exclusividade, o assalto ocorrido em um estabelecimento comercial no centro da cidade. O fato ocorrido por volta da 16hs foi comunicado à Delegacia de Polícia, que iniciou imediatamente as investigações. De acordo com o relato das vítimas, o indivíduo invadiu a loja aparentemente armado, e levou R$ 200,00 (Duzentos reais) em dinheiro e dois celulares das vítimas.
Após coleta de algumas informações obtidas pelas vítimas, os policiais chegaram até o principal suspeito, e através do delegado Luis Eduardo Benites foi pedido à prisão temporária do indivíduo, que já é investigado por tráfico de drogas, maus-tratos contra crianças, furto qualificado e também por alguns roubos.
Os investigadores Lauro Telles e Patrício Antunes disseram ainda, que "o jovem de 22 anos estava foragido desde a data do crime, quando permaneceu em uma hospedaria por três dias e saía para a rua apenas a noite, para não ser encontrado. Ele estava na Praça da Paz juntamente com a namorada e nós nos infiltramos no local e fizemos a prisão dele", concluem. Seu nome continua mantido em sigilo para não prejudicar as investigações que continuam, embora já esteja comprovada sua participação no assalto.
Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: [email protected]